sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

METEORO FINAL

Envolvido na edição de três blogs, resolvi criar mais um onde eu possa postar artigos, notícias de interesse geral que não tratem dos temas dos demais. Por outro lado, se o tema tratado em um puder servir para outro, ele poderá ser aproveitado neste e naquele ou vice-versa.
A minha intenção é ter um espaço para divulgar assuntos diversos de interesse geral, sejam eles políticos, filosofia, ou coisa do popular.
O nome "Meteoro final" se baseia no eventual corpo cósmico que caminha rumo ao nosso planeta e que chegará por aqui por volta do ano de 2.036, com grandes chances de cair na Terra, o que, pelo seu tamanho, poderá provocar danos ao planeta e colocar em risco a sobrevivência dos atuais seres vivos aqui existentes, inclusive o próprio homem.
Por outro lado, talvez seja ele o mensageiro da paz, já que para desviá-lo de sua colisão final, haverá a necessidade e união geral de todas as nações para que se faça algo antes que ele atinja a órbita deste planeta.

Por enquanto é só!.

Se você tem algum assunto que gostaria de ver publicado, mande o seu recado através do espaço comentário logo abaixo do texto. Seu texto, ou tema, será analisado e se for conviente, será aqui postado.
Gilberto Lems
O administrador.